Ouvi dos dois

Quando trabalhava numa papelaria vivi uma surda situação. A cliente chega e me pergunta:
- Tem curativo?
- Não, você pode encontrar nesse supermercado aqui na esquina.
Depois que as costas dela me despedem eu ri rios até o momento que pensei: não seria corretivo?!
...
Hoje, essa habilidade débil-auditiva me proporcionou outra gafe reflexo-momentânea que dura, aproximadamente, até o momento em que meus neurônios fazem um pit-stop.
- Me dei bem com a heroína.
- A médica me receitou também, mas eu tô tomando outra.
Isso foi o que ouvi a caminho de casa entre uma senhora e um senhor da década de quarenta. Pergunto-me: tem alguma coisa rolando aí que eu não estou sabendo? E continuo me perguntando: não seria penicilina, insulina, amoxilina ou anfetamina? Posso ter ouvido mal. Rebobina.

5 glosas.:

Luíza disse...

HUDIOASHUIDHUIE, muito bom.
eu ri :D

Ravena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Com certeza vc ouviu mal. Ou não?
E quem é que sabe mais nada nesse mundo em que tudo que acontece é normal?
Vai saber.

binhobrill disse...

Década de 40? Deve ter sido morfina. rss

dani.ella disse...

cotonetes, cotonetes resolve isso! Rs
Fica a dica! Rs

Juliana Almirante disse...

pode ter sido heroína...
é medicado para aliviar a dor.

mesmo assim, te indicaria usar cotonetes, mal não faz!
hehe