Declaração implícita - William Gomes 12/07/2007


Querer-te é um engano
Repare em minhas intenções
Serei teu engodo
Veja o que há detrás.
Eu chamo, escrevo e canto
Cada momento nosso é tão ligeiro
Inocência é o que penso.
Entre em minha mente
Sinta-se à vontade
Faça dela sua evidência
Só não mexa em suas fotos.
O tempo é tão breve
Não me veja enquanto te vejo
Não quero que meus olhos desviem de ti
Teça a linha das horas
Impeça que ela avance
Meliante natureza
Indecisa entre exibir ou esconder.
Debaixo da verde grama
Estarei em teu solo só
Zombando de nossas vidas
Só quero que note e conserte os furos.
Está tão claro,
A distância ajuda a ver tudo.
A distância ajuda a evidência.
(pra "você")

Foto: Nuno Guerreiro

1 glosas.:

binhobrill disse...

Muito bom, Willian! Cê tá me dando uma lição por dia, cara. Parabéns pelo talento.

É, a distância realmente ajuda a ver tudo, contanto que eu esteja de óculos!

Valeu, fio!