Hoje resolvi fazer diferente

Hoje resolvi fazer diferente. Ao invés dos pés, preferi colocar as mãos na lareira. Minhas luvas de carbono estão mais agitadas do que de costume. Os estalos eram provocados pelas teias de aranha e delas próprias. Perdão pela morte despretensiosa. Eu sei que é proibido. E agora, o que me preocupa mais, é saber como acender aquele maldito cigarro. Não vou te dizer que já faz um tempo que estes sapatos deram pra rir de mim também. Por isso! Você não acreditaria. Como sempre costumou fazer às 11:18, às 15:46 e às 23:02. Et voici votre livre stupide, servant de combustible pour mes lamentations. A campainha tocou uma vez. Outra vez. Outra vez. Antes da próxima, como reflexo, enrijeci meus dois dedos médios com muito gosto. Porque meu pau já estava. Desde que comecei esse parágrafo.