Poderio inusitado - William Gomes 19/07/07


O pouco tempo que passo contigo
É o suficiente pra te querer muito mais
Eu queria poder me exibir mais
Ah, se meus desejos realizassem
Queria fazer de meus dedos
O mais perfeito manuseio
Envolvê-los em teus cabelos
Sentir cada fio faiscando as veias
Córregos de desejo
Bombeios de emoções
Até tudo isso chegar em meus olhos
E notar tua presença
Em coisas pequenas, simples e vãs.

O pouco tempo que passo contigo
É o suficiente pra te servir muito mais
Eu ficarei onde quiseres
Todos seus quereres farei
De seus orgasmos, o executor serei.
O pouco tempo que passo sem ti
É uma eternidade finda
Gasto essa tua ausência em lembranças
Lembro dos poucos movimentos horários
Que passeei em tua mansa voz
Reparando em seu corpo
Defensivo e invadido diminutivo
Vontades querem perfurá-lo
E a cética distância domá-lo.